Retrospectiva 2011 Companhia de Estágios

21 de dezembro de 2011 as 4:23, por Leandro Costa

2011. Foi um ano de muito trabalho e grandes investimentos. A Companhia de Estágios agradece aos clientes pela parceria e reforça o compromisso de entregar soluções em seleção de jovens talentos, gestão de contratos de estágio e programas de desenvolvimento de altíssima qualidade.

Alguns aspectos merecem destaque nesse ano, como o fato da Companhia de Estágios ser  a primeira consultoria do Brasil a desenvolver sistema e utilizar tablets nos processos de seleção. Os Ipads além de causarem impacto positivo no público jovem, são ferramentas bastantes úteis na aplicação de testes e jogos comportamentais. Em 2011 a Companhia de Estágios esteve presente em mais de 20 feiras de estágio/ ações de divulgação de Programas de Estágio nas melhores Universidades do país, tudo para entregar os melhores candidatos do mercado para seus clientes.

Só em 2011 foram colocados mais de 1000 estudantes nas maiores e melhores empresas em todo o país. Atendemos e conduzimos processos em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais e outros estados. O novo portal entrou no ar, mais bonito e moderno, trazendo acessos exclusivos para empresas, estudantes e faculdades. A Companhia de Estágios passou a ocupar com exclusividade um andar comercial de 220 metros quadrados na Vila Mariana, ao lado do Metrô e terminal Vila Mariana. A Região proporciona aos candidatos fácil acesso e está ao lado da Av Paulista e próxima a 23 de Maio, Av Ibirapuera e ao Aeroporto de Congonhas.

O investimento em contratação e treinamento dos colaboradores também foi grande, tudo para proporcionar o melhor e mais ágil atendimento e alta qualidade na entrega dos serviços de consultoria.

A Companhia de Estágios deseja aos seus clientes e parceiros um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Continuem contanto conosco!

Depoimentos

A apresentação do candidato pré-aprovado facilitou em muito nosso trabalho. Agradeço pelo empenho e percepção da minha necessidade, que veio logo após a nossa primeira conversa e em seguida vieram as entrevistas dos 4 primeiros candidatos. Confirmo que fiquei satisfeito com o trabalho realizado e o candidato apresentado.

– M. Z. de Recursos Humanos da empresa Scania

Estágio na Dow

Programa de Estágios 2012 na DOW

Estágio na clariant

Programa de Estágios Clariant