Blog Carreira & Mercado

Novas vagas
Candidato

Companhia de Estágios apoia causa de plataforma de atendimento médico online contra o COVID-19

Em tempos de pandemia o último lugar que os especialistas pedem para ir são nos Pronto Atendimento dos hospitais. O alto número de pessoas buscando orientações sobre os primeiros sintomas do COVID-19 são grandes, fazendo com que os atendimentos gerem filas e assim dissemine o vírus.

Pensando nisso, a empresa de tecnologia YouSync elaborou uma plataforma chamada Plantão.YouSync, onde médicos efetuam seu cadastro para poder prestar o primeiro atendimento aos pacientes, de forma online, sobre os sintomas do coronavírus. De forma gratuita, os pacientes acessam o portal e se consultam com esses médicos, obtendo um primeiro diagnostico e recebendo a orientação sobre o caso. Tudo isso de forma online, sem sair de casa!

De acordo com o Diretor de Tecnologia da YouSync, Rodrigo Romão, a plataforma foi criada pelo fato de a empresa ser uma health tech, com propósito de ajudar a salvar vidas com a tecnologia. “Não pudemos ficar parados nesse momento tão importante no nosso mundo! Queremos ajudar as pessoas e contamos com médicos do bem para isso” afirma Romão, que oferece o serviço de forma totalmente grátis.

Ao saber da causa e importância de uma plataforma tecnológica no formato Health Tech, a Companhia de Estágios apoiou imediatamente o projeto, prometendo divulgar em todos seus canais o uso dela. Segundo Fabrício Treviso, Head de Marketing da Cia, as empresas de tecnologia precisam ajudar a criar inovações para colaborar com o isolamento social.

“Ao conhecer o projeto da YouSync, compartilhamos a ideia para mantermos nossa posição de ajudar no combate ao coronavírus” disse Treviso aproveitando para anunciar a inclusão do Plantão.YouSync no portal #JuntosEConectados da Companhia de Estágios.

O apelo das empresas é para os médicos se cadastrarem e ajudarem nesse primeiro contato com os pacientes. “Quanto mais médicos apoiarem a causa, mais vidas podemos salvar” disse Rodrigo Romão.

Saiba como colaborar e usar o Plantão.YouSync

A plataforma é bem simples.

– Se você for um médico:

Acessando o portal (plantao.yousync.combr) clique no botão SOU MÉDICO e você preencherá um breve cadastro para poder ter acesso a plataforma.

Ao recebermos o cadastro do médico, ele receberá um e-mail para baixar a plataforma de atendimentos.

– Se você for um paciente:

Se estiver com suspeita de COVID19, clique no botão SOU PACIENTE.

Você preencherá um checklist sobre sua situação para chegar ao médico e receber o atendimento.

O contato é por vídeo através do WhatsApp e é totalmente gratuita.

Para conhecer mais sobre o YouSync.Plantão acesse plantao.yousync.com.br ou em nosso portal www.ciadeestagios.com.br/juntos-e-conectados

 

Sua carreira profissional começa em boa companhia.

Um único cadastro dá o direito para se aplicar a qualquer vaga e programas de experiência!